[2023] Dor de cabeça constante na parte de trás

5
(2)

Você sofre ou conhece alguém que sofre com dor de cabeça constante na parte de trás?

A dor de cabeça é um problema comum, que afeta milhões de pessoas. Além da dor, ela também pode causar desconforto e aumentar o estresse. 

Poucas coisas são mais frustrantes do que não saber porque você tem dores na cabeça constantemente ou qual tratamento funciona melhor para seu tipo específico de dor.

Eu tenho certeza que você já sentiu dor de cabeça em algum momento da sua vida. Aliás, cerca de 96% das pessoas experimentam pelo menos um episódio ao longo da vida.

Imagine como seria sua vida sem sofrer de dores de cabeça sem precisar faltar no trabalho, sem ter que se trancar em um quarto escuro, sem ter que viver tomando remédios ou faltando nos eventos familiares.

Imagine poder estudar normalmente e ter qualidade de vida!

Eu sou o Dr. Francinaldo Gomes, neurocirurgião, especialista em neurocirurgia funcional e epilepsia, e se você sofre de dores de cabeça constantes e deseja se livrar delas ou mesmo se você deseja ajudar alguém que sofre deste mal, leia este artigo até o final e aprenda a como se livrar desta dor e ter mais qualidade de vida.

Dor de cabeça constante na parte de trás
[2022] Dor de cabeça constante na parte de trás

Não são raras as pessoas que buscam atendimento médico por conta da dor de cabeça constante. Este tipo de dor é uma das principais causas de idas ao clínico geral e a principal causa de ida ao neurologista.

Ela pode acometer determinada região da cabeça ou pode mesmo abranger toda a cabeça. Em algumas pessoas esta dor pode ser intermitente ou seja ocorrer em forma de episódios, ou pode ser constante e ocorrer o tempo todo.

Algumas pessoas além de se queixarem de dor de cabeça apresentam também tontura, dificuldade para dormir, falta de ânimo, irritabilidade e queda na produtividade. Tais sintomas costumam interferir negativamente na vida dessas pessoas.

O tratamento é feito com remédios e terapias complementares. Entretanto, em algumas pessoas, existe a necessidade de tratamentos alternativos.

Dor de cabeça constante na parte de trás

A dor de cabeça constante na parte de trás é acompanhada de dores no pescoço e em alguns casos pode haver febre.

Na maioria dos casos, não são um problema grave e geralmente ocorrem devido a tensão provocada por ansiedade ou o estresse do dia a dia.

Confira mais sobre dor de cabeça constante clicando aqui.

Gostou do que aprendeu neste artigo? Compartilhe conosco suas dúvidas, suas histórias e experiências para lidar com as dores de cabeça.

Dor de cabeça constante na parte de trás

Gostou? Nos ajude avaliando este artigo, por favor.

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Leave a Comment